23/12/2010

3 Piores filmes do ano(2010)

Uma coisa triste para nós cinéfilos são os filmes ruins. Mas uma coisa pior que isso, são os filmes horrorosamente ruins. Infelizmente todo ano a lista aumenta e com certeza já é uma praga.

Segurem-se na cadeira, não procurem sobrem, nunca baixem , não aluguem, saiam correndo dos seguintes filmes:


Em Terceiro lugar: Skyline

Um filme que era pra ser o novo Armageddon misturado com Arquivo-X virou um filme Sci-Fi pastelão com cenas bizonhamente mal escritas e uma direção horrorosa, tão bizarra, que, precisaram-se 2(isso mesmo), 2 diretores para contemplá-la.

Eu fui ao cinema ver essa pérola na maior das boas intenções(juro, até matei aula para tal). Com 20 minutos juro que ouvi um passarinho fardado gritando no meu ouvido : Raphael, PEDE PRA SAIR!!!!

O que mais me impressionou, pelo lado ruim, foi os efeitos muito mal feitos. Gastaram um dinheirão e fizeram uma bela porcaria. A atuação de Eric Balfour é digna de qualquer framboesa de ouro, e o meu amigo David Zayas(famoso tenente da série DEXTER) deveria ser expulso do elenco da melhor série dramática de todos os tempos por ter aceitado esse papel(apesar que o Michael C.Hall fez “GAMER”... mas o C.Hall pode tudo, ele é o DEXTER!).


Resumindo: Não vejam!


Em Segundo lugar: O Último Exorcismo

Nada dá certo nesse filme. Algumas pessoas, pasmem, gostaram. Eu não consigo acreditar alguém gostando desse filme horroroso que não dá medo em hora nenhuma. É um bando de tentativas mal sucedidas, com cenas muito bizonhas. Eu, a pouco tempo, fiquei sabendo que a atriz desse filme foi indicada a alguns prêmios....como assim??????? Meu Deus...

É uma tentativa fracassada de ser um novo “Exorcista”, só que ficou muito distante disso. Tem umas cenas que, sem dúvidas, viraram algumas das piores que eu já vi em um filme, e olha, que eu, já vi bastante coisa nessa vida!!

Não vejam! Vocês vão querer seu tempo de volta!


Em Primeiríssimo lugar: A Caixa

Esse filme, A Caixa, é uma comédia só. Comédia de bizonhices e algumas perguntas:

1) O que o Frank Langella ta fazendo nesse filme? Nem dando 100 milhões ele deveria ter aceitado, isso acaba com uma carreira.

2) Cameron Diaz fazendo filme de terror/suspense...não dá certo..ja vimos isso em outras tentativas frustradas(ou alguma espécie de tentativa). Porque ela insiste?

3) Não acredito que o diretor de Donnie Darko dirigiu esse filme, ele deve ter sido abduzido, será?

Toda vez que ia trabalhar(quando eu trabalhava com informática), olhava para minha maleta e lembrava nessa porcaria de filme e o tempo que perdi querendo ver essa droga!

Nós cinéfilos temos que ser recompensados com 10 filmes bons para cada 1 ruim, pena que não é assim que acontece...