Sonhos dos Cinéfilos


Na madrugada do dia 3 de janeiro, estou eu (@vassilizai) no twitter me divertindo com meus amigos cinéfilos : @MadameLumiere @clickfilmes @Hobitss @AlexandrreAlves ..... Depois de muito papo, cada um relatou sonhos que tiveram sobre cinema.


Seguem os sonhos cinéfilos de cada um:


@vassilizai

1)Outro dia sonhei que era o Cillian Murphy em Exterminio...entrei em um mercado e encontrei o Rubens Ewald Filho..sai correndo...

@AlexandrreAlves

1)@MadameLumiere @vassilizai @justthings @clickfilmes @Hobitss Falando em Sonhadores, já tive um sonho com a Eva Green, vinhos e outras coisas.

@clickfilmes

1) Nos meus sonhos mais 'Darks', sonhei que eu era o DiCaprio em Ilha do Medo. Choro só de lembrar. Devastador.

2) No sonho do Arquivo X, eu falava pra Scully colocar as mãos na parede. E, bom...

@MadameLumiere

1)Eu já sonhei com o Brad Pitt depois de Tróia.Ele não precisou falar nada já naquela época ele não sabia falar.Foi o 'cala boca e beija logo'

2)Eu já sonhei com o Louis Garrell cozinhando p/mim como 9 1/2 weeks na França.

You Might Also Like

2 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os sonhos cinéfilos são os desejos intensos (e tensos) de degustar vorazmente as cenas mais impactantes para o espectador.

    ResponderExcluir
  2. ahahahahhahaaaaaaaaaahahahah
    hilários!
    o pessoal tá sem papas na língua mesmo
    2011 promete :p

    ResponderExcluir