segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

The Romantics

Os Românticos (2011)

Junte atores e atrizes de séries de televisão (de todas as épocas) + um diretor com uma câmera indecisa e muitas vezes preguiçosa + um roteiro, até certo ponto bem adaptado + uma trilha sonora bastante interessante(e única coisa que eu realmente gostei no filme!) ... somatório disso é o novo longa, encabeçado pela mulher de Tom(quero sempre aparecer muito nos filmes) Cruise, Katie Holmes.

O novo longa romântico/adolescente(que promete ter boa bilheteria do público que acompanha os seriados americanos) não é um filme tão ruim. É uma história que demora um pouco a se encorpar, muitas vezes por longos diálogos(alguns chegam a ser maçantes e totalmente desnecessários à trama), chega em seu clímax num meteoro de traições subseqüentes que tentam chamar alguma atenção e adicionar um pouco de loucura, além de, algo pra se desenrolar até o fim, porém, bastante previsíveis todos os envolvimentos.

Na trama, amigos se reúnem para um fim de semana com ensaios e o tão esperado casamento de uma das protagonistas, a ganhadora do Oscar e os dentinhos separados mais charmosos do mundo do cinema, Anna Paquin. Mas existem histórias ali, naquele grupo, muito mal acabadas e a conseqüência disso é basicamente o filme.

Uma parte que gostei do filme foi a trilha sonora, que compôs muito com algumas cenas. Porém, é muito pouco para um longa que prometia ser um grande sucesso de público e crítica.

Veja e tire suas próprias conclusões! J






Nenhum comentário:

Postar um comentário