22/04/11 - "Qual a pior atriz da história do cinema? " - Respostas dos meus amigos twittanos



Se muitos duelos, a pior atriz escolhida pelos twittanos foi...






  
@vassilizai Sandra Bullock!

  
@vassilizai na boa, Lindsay Lohan!
  
@vassilizai atuações da Lindsay nunca me convenceram, pode até ser meio pq nao fui com a cara dela mas nao consigo gostar

  
@vassilizai: "Qual a pior atriz da história do cinema e porquê?==>> Pergunta dificil.....

  
@vassilizai Kristen Stewart, e realmente preciso dizer porque?

  
@vassilizai já tá virando cacofonia dizer que Amanda zoiuda fia de chocadeira Seyfried é uma desgraça né? Ehehehe

  
@vassilizai Paris Hilton. Pq ela é milionária! Rs

  
@paablot @vassilizai Julia Roberts. Engana todos com aquele sorriso

  
@vassilizai Kristen Stewart pra mim é a pior,não tem expressão e é sem graça,não me convence.

  
@vassilizai não gosto de Sandro Bullock, é sem graça.

  
@vassilizai Jessica Alba.

  
@vassilizai já imagino quem o povo colocará na berlinda

  
@vassilizai eu ja tinha falado da kristen Stewart, mas voce discordou de mim.rs
  
@vassilizai vanessa hudgens.... simplesmente porque não vou com a fuça da guria, sem contar na cara de "riso" que ela tem em cena.

  
@vassilizai Ellen Page , não precisa de muitas justificativas !!!

  
@vassilizai Está sumida, mas tudo bem. Hilary Duff. rsrsrs.

  
Para quem reclama da Kristen @vassilizai , só digo uma coisa aos detratores ... Adventureland

@vassilizai Nada a ver falar que a Kristen Stewart ñ tem expressão!Ela tem a de quem tá c/ nariz entupido,convence q tá gripada q é uma blz!

  
@vassilizai acabei de ver sucker punch, então emily "faço biquinho e zoinho de cão perdido" browling pode entrar nessa lista.

  
Lindsay Lohan, nem precisa de porque. é* @vassilizai

@vassilizai Miley Cyrus, preciso explicar porque?

  
@vassilizai kristen, ela consegue ter a mesma expressão de sonsa em todos os seus personagem RS

  
@vassilizai Eva Mendes Não vejo expressão nos filmes que ela faz.


ninarosacorrea 
@vassilizai Pra mim é a Heather Graham, ela não me convence!


spiderwoman_ 
@vassilizai Megan Fox...o maior embuste dos últimos anos,e tomara q suma logo ...

You Might Also Like

3 comentários

  1. realmente, o que fez o nome da Kristen foi a ''saga'' Crepusculo, fora isso, seria só mais uma atriz entre tantas, sem atrativo nenhum, pq será né KKK

    ResponderExcluir
  2. Kristen Stewart não é má atriz, ela é a única que consegue se expressar com coerência naquela saga mediocre. Eu gosto dela, e não merece ser escolhida como pior atriz, já que existe coisa muito pior, como Jessica Alba, Michelle Rodrigez, entre outras.

    Ela só foi escolhida pra isso aqui pelo fato de fazer parte da Saga Crepúsculo, que é uma das séries mais populares do momento. E hoje em dia, é muito fácil falar mal do que é modinha. Avaliem seus conceitos, por favor.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ela triste, alegre, decepcionada, com raiva, amando ou com surpresa de algo é tudo a mesma cara, a revi em jumper e por um leve momento achei que tinha mudado de filme.....
    Kristen Stewart é bemmmmmmmmmmmmmm ruim hein!!!

    ResponderExcluir