segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sexo sem Compromisso - Não dica de @vassilizai

 Em tempos de super estrela e excelentes prosas da critica especializada , Natalie Portman poe em risco tudo isso com o lançamento desse filme que vos falo. Sexo sem Compromisso, tem um inicio arrasadoramente tenebroso com diálogos dignos de um adolescente totalmente confuso em relação a sua vida. A roteirista, que fiz questão de ficar ate o inicio dos créditos finais para ver o nome, chama-se Elisabeth alguma coisa, tem muitas parcelas de culpa nesse assombroso(no mal sentido mesmo) longa. Eu não consigo acreditar como uma atriz como a Natalie Portman(que esta tão delicada e arrebatadoramente sedutora em Cisne Negro e Closer) se deu ao luxo de fazer uma produção tão porcaria como essa. Ivan Reitman (Ghostbusters) também outra grande decepção, uma direção preguiçosa que não consegue entreter como em outros do curriculum. Em relacao ao Asthon, o que dizer ? Não consegue ser diferente em seus filmes e pra mim já virou sinônimo de filme ruim! Se eu pudesse dar um conselho a esse ultimo, seria voltar a fazer filmes com roteiros interessantes, caso de Efeito Borboleta.
Fui ao cinema com minha mulher e me senti lesado. Pedi desculpas a ela e prometi não leva-la para ver mais filmes ruins. E pela primeira vez, ela concordou comigo e disse que a produção realmente era uma porcaria. Menos mal que eu ganhei 2 convites e não paguei para ver. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário