quarta-feira, 4 de maio de 2011

Agua para Elefantes - Cinema com o @vassilizai

Um pseudo-ator com fama entre os jovens que gostam da saga dos vampiros da Stephanie Meyer, uma atriz que nao consegue dar o tom da sensualidade necessaria para sua personagem durante todo o filme e um bastardo inglório, sempre muito competente, que nesse filme, especificamente, exagera na interpretação do seu personagem. Junta-se a isso uma boa historia(a única coisa que consegue dar uma equilibrada na produção como um todo) e uma direção apenas correta, isso ‘e igual ao novo filme, Agua para Elefantes. Confesso que desde que fiquei sabendo do elenco achei muito esquisito o par Whiterspoon x Pattinson, porem, como bom cinéfilo, resolvi dar uma chance e torcer para que eles não comprometessem tanto a trama. Mais não adianta. Eles não combinam, fica claro durante o filme todo!
Na trama, um estudante de veterinária, após perder seus pais em um acidente de carro, resolve abandonar tudo e se jogar a uma chance na cidade grande, nesse caminho o circo entra na sua vida.

Pensamentos meus durante o filme:
1)     1)  Tinha algumas cenas que você jura que a Reese Witherspoon vai olhar para câmera e dizer: `Avon!`
2) 
      2) Tenho certeza que se houvesse uma versão brasileira desse, o Marcos Frota seria chamado para fazer o papel do Christopher Waltz.
3)       
      3) As paredes do filme tem mais expressão que o Robert Pattinson.

Resumindo... o livro ‘e bem melhor que o filme! Muito porque,  em relação aos personagens principais, você pode imaginar outros atores nos papeis!  Quem eu imaginei lendo o livro? Keira Knightley e Ryan Gosling.

Um comentário:

  1. Quero ver esse, a campanha dele foi bem forte.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir