Banderas, mais você, Rio e... nada de cinema? Aqui falaremos.

Antonio Banderas, um dos maiores astros espanhóis do mundo cinematográfico, chegou hoje ao Brasil para o lançamento de seu perfume (“The Secret”, que eu tenho e recomendo). Vimos ele andando de helicóptero pela nossa cidade, indo ao programa da Ana Maria Braga fazer um prato típico de sua região, além de um almoço com celebridades e por fim o lançamento de sua nova fragrância. E sobre cinema? Não vi uma santa alma perguntar sobre como foi em Cannes esse ano. Se ele pretende fazer algum filme decente de novo(porque ultimamente é uma aberração atrás da outra), se haverá um Banderas atrás das Câmeras, etc... Se eu fosse jornalista a primeira pergunta que iria fazer seria: - Seu Antonio, o que você acha que precisa pra voltar a fazer um filme bom, como o aclamado ATA-ME do Almodóvar? Acho que mais da metade das redações brazucas iriam me vetar e não publicar essa parte da entrevista. Mas que eu iria perguntar, eu iria!

Falando um pouquinho agora do Banderas no cinema, vi aqui no meu acervo, bons filmes em que ele participou e teve atuação destacada como em “Filadélfia” “Ata-me” e “Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” (esses dois úlimos do diretor espanhol que já me referi). Eu até gosto do filme “Assassinos” acho que o Antonio Banderas esteve bem na pele de um matador de aluguel, até mesmo o Stallone não ta tão ruim naquele filme que conta com a sardenta mais legal do cinema Srta. Juliana Moore.

Tenho certeza que, todos nós cinéfilos, estamos torcendo para que o Banderas encontre o rumo do sucesso novamente e quem sabe poderia fazer um trabalho com o nosso melhor diretor Fernando Meirelles...

You Might Also Like

0 comentários