The Roommate - Não dica de cinema de @vassilizai

Já sabia mais ou menos aonde tinha me metido quando peguei ‘THE ROOMMATE’ para ver. Atriz de Gossip Girl(seriado besta americano), Cantora/atriz de filmes de adolescentes e mais um monte de atores e atrizes coadjuvantes desses segmentos. Só podia ser, como resultado, um filme chato e totalmente previsível. É a mesma coisa que pegar todo o elenco(e os roteiros) de malhação(de todas as edições) e jogar em um liquidificador. Confesso que sempre tento acreditar em qualquer tipo de filme(outro dia, dei uma chance para a Kirsten Stewart e ela teve uma ótima atuação, o nome do milagre é ‘o Lenço Amarelo’, e sim! Ela está bem!). Dou uma chance pra sempre tentarem me provar o contrário, mas na maioria absurda de vezes, nunca conseguem agradar. Acho que nós cinéfilos somos brindados por tantas produções boas, de diretores renomados e excelentes, que quando vem um filme assim, não nos deixamos abater e seguimos em frente em nossa jornada cinéfila. Eu já to meio de saco cheio de filme adolescente, sempre são muito piegas e consequentemente chatos. Mas não consigo não ver, pois eu só comento de algum longa, depois que eu vejo o mesmo.

Então, cá estou eu pra falar desse filme horroroso.

Na trama, uma estudante de moda vai para a universidade e divide o quarto com uma psicopata que é totalmente obcecada por ela. Meio esquisito não? Você já viu isso em outros filmes, né? Bem, eu também.

A única maneira dessa produção dar certo, seria, contar a história de uma maneira diferente das já produzidas. Mas nesse caso, não tinham atores, nem um diretor minimamente competentes para tentar dar uma luz no fim do túnel. A lista de coisas ruins no filme vai de Alyson Michalka até o Billy Zane(uma das piores filmografias da história do cinema). Esse último, interpretando um professor de moda, metido a pegador, gerou alguns risos de minha parte.

Pra completar meu breve comentário, tenho que falar do estilo ‘moonwalker’ da protagonista, Minka Kelly. Tinha horas no filme(quando ela saia da biblioteca) que pareciam que as luzes iriam se apagar e ela começaria a dançar a famosa trilha do Michael Jackson.

Pensei isso durante o filme(pra vocês verem como tava interessante essa obra).

Recomendação: Não vejam.

You Might Also Like

0 comentários