17/06/2011

Melhores filmes da vida de alguns cinéfilos twittanos!

  
@vassilizai A Vida Secreta das Palavras
  
Clube d Luta @vassilizai
  
@vassilizai Efeito Borboleta; Peixe Grande; O Estranho Mundo De Jack; Moulin Rouge; A Origem; Grande Hotel; e por aí vai...

  
  
@vassilizai um só é difícil mas vai ai Crash no Limite
  
@vassilizai vou citar os q me marcaram "Tudo sobre minha mãe" do Almodovar,"O Poderoso Chefão 2" do Copolla, "Thelma & Louise",Blade Runner
  
  
@vassilizai Ai não tenho melhor filme tenho melhor diretor: Spielberg! Ai mas tem o tarantino tbm e o stanley. Vc me deixou em crise. Rsrs
  
@vassilizai Impossível escolher UM filme pra vida, mas, o primeiro brasileiro q me marcou foi Terra Estrangeira.

  
@vassilizai amo Má Educação do Almodovar sãos tantos filmes
  
@vassilizai Star Wars Saga,The Dark Knight,Inception, Watchmen,Pulp Fiction,Bastardos Inglorios,Taxi Driver,Os Infiltrados,Cães de Aluguel.
  
  
@vassilizai Parei e pensei no filme q marcou minha vida e lembrei de dois q ajudaram a moldar meu caráter: meu primeiro amor e radio flyer.
  

  
@vassilizai Pô, na infância#AFantásticaFábricadeChocolate (Original), na adolescência#OPoderosoChefão e agora #CisneNegro
  
@vassilizai poxa.... eu gosto de tantos. Mas curto MUITO OldBoy!

  
@vassilizai dificil um só...tenho varios preferidos....mas um carinho especial por "Peixe Grande"#melhorfilmedaminhavida

  
@vassilizai "Vicky, Cristina Barcelona"#melhorfilmedaminhavida

  
@vassilizai Ai são tantos! "A COR PURPURA" e "A LISTA DE SCHINDLER'" #omelhorfilmedaminhavida

  
@vassilizai Picnic na montanha misteriosa
  
@vassilizai História de Nós Dois
  
@vassilizai Um só é difícil. Nesse momento é Amnésia.#melhorfilmedaminhavida
  
<<<<<----- "The Big Blue" @vassilizai
  
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain @vassilizai