quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Quanto dura o Amor?

Eu estava querendo ver esse filme a muito tempo pois assim que comecei a utilizar o twitter conheci uma atriz desse filme que se tornou uma grande amiga! O filme não chegava nas locadoras, nem na internet, nem em lugar nenhum. Até que ontem à noite o achei em um site na internet, baixei e vi. Adorei a essência da história, um pouco confuso o roteiro e a personagem principal fica muitas vezes perdida na história, jogada de um lado a outro na trama, mas eu achei legal a idéia e o grande destaque é a minha amiga Maria Clara Spinelli.



O filme conta historias, relações, todas elas com seus problemas e algumas coincidências que levam o filme a uma junção de fatos, muitos deles, não isolados, mas o roteiro infelizmente não consegue ser o que chamamos de redondo mas as interpretações são muito boas o que elevam o filme de patamar.

Adorei algumas cenas, como, a intensidade das personagens lésbicas e a maneira como foi conduzida as cenas de sexo, me lembrou muito um filme chamado “Um Quarto em Roma”, méritos ao Roberto Moreira diretor do filme.

Em relação às historias que o filme é centrada, a da competente advogada é a mais comovente e interessante sendo brilhantes os diálogos entre os apaixonados. A interpretação da Spinelli é sempre num mesmo tom o que deixou a personagem bastante interessante mostrando as fraquezas aos poucos, durante a trama.

Recomendo esse filme e viva o cinema nacional!

Parabéns para minha amiga @mariaclaraspine pelos prêmios ganhos por esse filme. Muito merecido! J



1 Postagens cinéfilas:

Maria Clara disse...

êba!
:D
obrigada, querido!
beijos beijos

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging