A Garota do Café - Dica de cinema de @vassilizai

Um homem mais velho, bastante tímido, faz parte de uma cúpula inglesa que decide as ações de cada país no mundo(G-8). Sem muitos amigos, sempre almoça sozinho, porém, um dia se apaixona por uma moça que encontra em um restaurante. A mesma faz a vida dele, dos políticos do país e do mundo mudarem completamente, quando ele resolve levá-la na reunião do G-8.

Uma produção feita pela HBO para televisão inglesa (uma pena, um filme desses merecia uma chancezinha nas telonas do mundo todo! ), que conta com uma grande atuação de Bill Nighy(“O roqueiro louco de “Simplesmente Amor”). Eu adorei a maneira, excêntrica, que o personagem nos é apresentado e isso requer muita dedicação do ator(pois tem vezes que o personagem chega a um certo limite que acaba ficando chato e tedioso) e muita “mão de cena” do diretor David Yates(responsável por quatro filmes da sequência “Harry Potter”, inclusive o último que falta).

Recomendo porque o filme fala de amor, economia e tem uma grande causa humanitária e levanta assuntos importantes para todos os amantes desse nosso planeta! J

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *