X-Men First Class - Dica de cinema de @vassilizai

Não tenho palavras, porém tentarei achá-las aos poucos, para dizer o quanto eu gostei desse filmaço dirigido pelo BRILHANTE Matthew Vaughn(diretor, também, do sensacional “Kick-Ass”). Eu não via um grande filme de “Super-Heróis” desde o brilhante “Watchmen”. Fico livre e confiante em dizer que esse filme que vos comento, os mutantes que todos gostamos, é melhor! Acho que eu já me preparava para entrar no cinema e me divertir muito durante as 2:12 de filme que passam que nem flecha(ou melhor, que nem filme bom), pois produções excelentes são assim, o tempo passa e nós nem vemos. Tenho destacar muitas coisas no filme:

·         #A atuação muito boa de Jennifer Lawrence comprovando e marcando seu nome de vez nas próximas grandes produções no mundo do cinema. Ela já estava ótima em “Winter’s Bone” e com certeza merece ser vista com bons olhos! Minha nova musa! J

·         # O professor Xavier, velho, sabíamos quem era, até mesmo antes de virar filme essa história. Patrick Stewart é praticamente um alter-ego do mesmo. Porém, James McAvoy interpreta de maneira trivial e muito sensível aos detalhes do criador da escola dos mutantes. Grande atuação, voltando ao nível de “O Último Rei da Escócia”...

·         # Hugh Jackman tem sua melhor atuação desde “O Grande Truque”.

·         # Kevin Bacon sabe fazer papéis de vilão. E mais uma vez mostra isso. Achei que não daria certo mas ele encontra o tom exato para o personagem(que era bem complexo, diga-se de passagem).

#          # Oliver Platt e seu senso de humor sempre interessante em todos os filmes que participa. Aparece pouco, mas interage bem com a história.
·        
           # A cena da briga entre o personagem de Bacon e de Fassbender é digna de Oscar. A moeda ao final então.. sensacional....quase aplaudi de pé.

Mas o maior destaque de todos é a atuação fenomenal de Michael Fassbender. Não tinha melhor ator para o papel do Magneto do que esse. O cara incorporou um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos de maneira objetiva e brilhante. A força e o coração, os dois lados da moeda, sem palavras...

Vejam e revejam esse filmaço! J


You Might Also Like

1 comentários

  1. To querendo muito ver esse filme!

    Fica uma dica: ao falar dos atores, coloca o nome dos personagens entre parênteses. Vai facilitar os leitores que não conhecem tanto de cinema na hora de assistir o filme!

    ResponderExcluir