Zelador Animal - Cinema com Raphael Camacho

Muitos clichês. Impossível não comparar essa produção ao filme Uma Noite no Museu. Não tinha como começar a falar (desse novo longa de Frank Colaci, que tem uma direção apenas regular) com outras palavras. O roteiro tem muitas falhas e as atuações não ajudam, tornando esse, uma grande decepção.

Na história, um simpático funcionário de um zoológico americano tenta reconquistar uma ex-namorada com a ajudada bem peculiar dos animais que toma conta. Mas, a forte amizade com a nova veterinária faz com que ele descubra que amor está mais perto do que ele pensa.

Kevin James mostra ser um ator com certo carisma mas vai demorar a chegar no nível de outros artistas do gênero. Muitos desses, mostraram realmente seu valor, em filmes dramáticos e personagens completamente diferente de qualquer palhaçada. Jim Carrey fez Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças; Will Farrell fez Mais Estranho que a Ficção; Adam Sandler fez Embriagado de Amor. Será que Kevin conseguirá fazer um filme de drama tão bem quanto esses artistas?

Em algumas passagens em que o personagem principal interage, dialogando com o Leão, algumas falas parecem muito com diálogos contido no livro famoso de Sun Tzu, A Arte da Guerra. Achei esse fato bastante curioso. As cenas com o gorila Bernie são até engraçadas e divertem o espectador, já em uma outra de dança, tudo é muito mal feito, não adicionando absolutamente nada à trama. Muita bobagem por sinal.

No elenco de apoio estão Rosario Dawson (que fez o polêmico Kids) e Leslie Bibb. Essa última tem uma péssima atuação e com certeza, a premiação Framboesa de Ouro, já tem uma forte candidata para próximas indicações ao temido prêmio.

Para quem gosta de ver erros de gravações de filmes, fique sentado no cinema mesmo quando aparecerem os primeiros créditos finais, tem algumas cenas cômicas de erros das filmagens.

Era para ser uma diversão familiar, mas os clichês e as atuações irregulares tornam Zelador Animal, uma fraca indicação para você sair do conforto de sua casa em direção aos cinemas.

Comentários

  1. Não curto muito o Kevin James, portanto, vou deixar esse pra uma próxima vida.

    http://cinelupinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *