30/08/2011

Figurinos do novo longa de Wágner Moura em Shopping Carioca


Tá rolando até o dia 09 de setembro uma pequena exposição sobre o filme novo do aclamado ator brasileiro Wágner Moura: O Homem do Futuro. Essa nova produção tem a direção de Claudio Torres (que também assina o longa Mulher Invisível) e conta a história de um cientista chamado Zero, que sempre se culpa por ter sido humilhado, no passado, pelo grande amor de sua vida. Certo dia, um de seus experimentos o faz ter a chance de mudar essa história.
O filme já faz certo sucesso entre a crítica especializada e promete lotar os cinemas de todo Brasil a partir do dia 02 de setembro, data de seu lançamento no Rio de Janeiro. Além de Moura, no elenco há nomes conhecidos do grande público, como a linda e talentosa Alinne Morais e Maria Luísa Mendonça.
A exposição, que ocorre no Botafogo Praia Shopping, consegue concentrar olhares do público por conta dos figurinos bastante chamativos. O repórter de cinema dessa editoria, Raphael Camacho, conseguiu tirar algumas fotos que você confere ao longo desse post.
Não deixem de conferir mais essa produção do nosso cinema.