segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Small Town Murder Songs - Cinema com @vassilizai

Intenso, com uma ótima fotografia e uma interpretação de destaque do conhecido ator sueco Peter Stormare, Small Town Murder Songs é uma fita curta, de aproximadamente 80 minutos, onde o espectador é envolvido em deduções principalmente sobre a verdadeira personalidade do personagem principal da trama.


Numa pacata cidadezinha, típica de interior americano, um assassinato brutal aflora diversas facetas de um homem, que luta contra si mesmo. Essa sinopse criará em você cinéfilo uma certa expectativa, porém, calma! É um filme um pouco difícil de acompanhar por ter uma narrativa demasiadamente lenta. Alguns não gostarão desse detalhe.


O longa em si é guiado por uma série de passagens religiosas, onde tentam mostrar alguns caminhos, muitos deles voltados à redenção,fato que nos leva a crer que aquelas passagens não só falam das situações vistas como também do personagem do ator sueco comentado.


O ponto alto do filme, e comentado na breve introdução desse texto, é a atuação do ex-intérprete do emblemático personagem do seriado Prison Break, John Abruzzi. Sua interpretação acompanha a história e desenvolve uma certa curiosidade sobre o que esse esconde.


Muito bom assistir um ator visto como um eterno coadjuvante, atuando como ninguém num papel principal.


Vejam o filme e reparem no Stormare. Grande atuação!

0 Postagens cinéfilas:

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging