sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Incontrolável

Já dizia meu avô: “Amigos, amigos...negócios à parte.” A amizade de Tony Scott e Denzel Washington(a quem eu agradeço por ter feito inúmeros filmes que eu adoro, como: O Diabo veste Azul , Hurricane, Possuídos e tantos outros...) é de grande tempo. Juntos já fizeram algumas produções, pra resumir, a melhor que fizeram, e parceira, foi Chamas da Vingança. Porém, como na maioria dos filmes que “juntaram força”, INCONTROLÁVEL, chega a ser incontrolavelmente ruim, uma verdadeira montanha russa, onde só vemos a descida chegar eminentemente.



A trama é bem monótona e tem dois maquinistas tentando impedir um grande acidente entre um trem e uma cidade. Não fica claro, no final do filme, se o que acontecera ali, o que foi mostrado, fora baseado em fatos reais. Bem, se foi fato real, as empresas ferroviárias americanas poderiam muito bem ter bloqueado a produção. No filme mostra-se inúmeros erros humanos e o quão despreparado é o funcionário que trabalha naquele seguimento. Eu, por exemplo, me assustei tanto com as lambanças vistas, que se for realmente verdade que isso aconteceu, eu nunca mais ando de trem nos EUA(isso se reflete ao Metrô ehehhe).



Denzel! Faça mais filmes bons! Esqueça Tony Scott! “Amigos, amigos...negócios à parte”

3 Postagens cinéfilas:

keh disse...

Vou assistir esse filme muito mais pelo Denzel Washington do que pela historia 'clichê' de trem incontrolável do filme.

BjoO

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

Gotas da vida particular dos personagens principais são jogadas sem nexo no oceano clichê desta trama que, previsível e dispensável, tirou 2 hs das minhas curtíssimas férias com o dono deste blog :/
Tá me devendo uma Denzel

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging