08/02/2011

As Viagens de Gulliver - NÃO DICA de @vassilizai

Chega a ser deprimente ver um ator carismático como o Jack Black chegando, literalmente, ao fundo do poço com mais um filme sem sal e totalmente fora de sintonia com a verdadeira historia de Gulliver. Jonathan Swift(autor da obra original) deve estar se revirando para todos os lados de seu túmulo com essa enfadonha adaptação.



Tudo no filme é muito ruim. Jason Segel, o qual, eu considero um bom ator de comédias tem uma atuação que chega a ser irritante. A Amanda Peet é amigona do Jack Black para aceitar um papelzinho mixuruca daqueles. Emily Blunt tem decretado seu pior filme do curriculum, muito chato dizer isso porque eu a adoro como atriz.



A cena e a maneira como o personagem principal, Gulliver, vai parar na terra dos “pequenos seres” é extremamente mal feita, cafona e debilóide. Uma das piores cenas que já vi na minha vida. E olha pessoal, já vi muito filme ruim por aí....

Resumindo: Não percam tempo, nem joguem dinheiro no lixo...

Pior que eu tenho certeza que muitas locadoras vão indicar esse filme dizendo ser um ótimo lançamento. Por isso tão falindo...