sábado, 12 de fevereiro de 2011

The Resident (2011) – Não dica de @vassilizai

Que eu gosto da Hilary Swank como atriz é verdade. Mas tenho que confessar que nem tudo que ela faz é bom. Depois de sair maravilhado com a atuação dela em “Conviction”(2010), fui com fé para ver o seu mais novo filme, The Resident. Juro que não li uma vírgula qualquer sobre o filme, nem comentários do povo cinéfilo pelo twitter ou facebook, o que me fez querer acreditar mais ainda na história que iria ver.

Porém, o filme me decepcionou. Uma trama uniforme, sem momentos de tensão, nem aquele frio na barriga você sente. É como se tivesse vendo um filme sem emoção, e no gênero terror, uma produção sem emoção ou calafrios, não sobrevive à ira cinéfila! Como assim o Christopher Lee aparece poucos minutos e some do filme sem explicação? Justamente ele, que tinha o maior potencial de fazer a gente sentir algum tipo de mal estar emocional.

Jeffrey Dean Morgan tenta fazer um papel sombrio psicologicamente...sem sucesso. Talvez ele deva pedir para voltar a ser o pai da dupla de Supernatural(seriado).....

O diretor Antti Jokinen tenta inventar demais e aos 25 minutos consegue rebobinar a fita para vermos as ações em outra linha de visão...ficou péssimo. Me senti vendo “Ponto de Vista”.

Muito pouco para um filme que tem uma atriz com 2 oscars, e que, definitivamente não combina com filmes desse gênero.



Nenhum comentário:

Postar um comentário