sexta-feira, 4 de março de 2011

Assassino a Preço Fixo (2011) - Não dica de @vassilizai

Mais um daqueles filmes que sei que não vou gostar; são roteiros curtos, pouco chamativos e com atores que se completam destruindo o filme todo, literalmente. Assassino a Preço Fixo, novo filme do Jason “Carga Explosiva” Statham, é um “Mercenários 2” o retorno. Se, não fosse pelo Ben Foster(que esteve muito bem em “O Mensageiro”, onde atuara ao lado de um dos meus artistas preferidos, Woody Harrelson), eu nem veria o filme, mas tentei achar alguma esperança num mar de explosões e muito tiro com mortes mirabolantes. Não encontrei. Achei sim, a junção de muitos filmes de ação de segunda categoria e um elenco extremamente fraco sempre disposto a somente uma coisa, brincar de Mike Myers e ver quem mata mais gente durante o longa. Acho que só o Jack Bauer superaria o “Score” do Statham nesse filme(mas ele já fez filmes piores, pelo incrível que pareça). Em falar em Jack da série 24 horas, o pai do ator que interpreta o invencível agente da CTU, Donald Sutherland, faz uma pequena participação nesse carnaval de tiros. Tio Donald, já não sabe mais que tipo de filme é bom, se jogando em qualquer roteiro que vê pela frente. Deve estar tomando umas boas cervejas com o Val Kilmer.

Não gostei do filme e não recomendo!




1 Postagens cinéfilas:

Dr Johnny Strangelove disse...

É dificil ter algum sentimento de ver em saber que o filme é da Millennium Films, dona de péssimos filmes com grande boa e talentosa ...

Quando começa aquele M azul no inicio do filme ... é dificil chegar ao final e dizer ... poxa ... foi legal ... Tirando 16 Quadras ... o resto é dificil.

Abraços.

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging