segunda-feira, 21 de março de 2011

Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles



Os efeitos são legais (mas pelo que me disseram, só em algumas salas por conta do som), uma grande atuação em meio ao caos instalado pelos ET’s e muito tiro são as características desse novo filme estilo “Armageddon’s war”.

Na trama, uma invasão alienígena é instaurada e tropas americanas vão defender o mundo(clichês mais do que descarados) e salvar os sobreviventes em Los Angeles, que está tomada por Et’s. O foco do longa é essa parte da batalha na capital do cinema mundial J .

Achei muito esquisito o Aaron Eckhart fazer parte de um filme como esse, logo, com seu visível crescimento no cinema americano com grandes atuações em filmes como: Habbit Hole, Obrigado por Fumar, Bill, entre outros. Fiquei preocupado, confesso,  dele interromper essa boa sequência de atuações e voltar ao “limbo” , onde, muitos artistas estão nesse momento de suas carreiras. Mas ele surpreende mais uma vez esse humilde cinéfilo e mostra um amadurecimento e todo o sofrimento do seu personagem.  Muitas vezes, Eckhart, tem a humildade de ser coadjuvante e não precisa fazer como outros artistas que querem aparecer mais que todos dentro de um filme (como o chato do Tom Cruise).
Mas no geral, a produção não agrada por completo, mas passa longe de ser horrível como muitos me disseram.
Vejam, muito pelo Aaron e pelos efeitos!  



Um comentário:

  1. Estou cansado desses filmes estilo "invasão alienígena em solo americano". Como vc disse, irei assistir pelos efeitos (a qualidade de imagem deve estar absurda com a nova tecnologia qua a Sony desenvolveu).

    ResponderExcluir