31/03/2011

Melhor filme do ano até agora - Segundo meus amigos do Twitter!



Seguem as respostas:



  
@vassilizai Domingo eu vi Lawrence da Arábia muito bom

  
@vassilizai Para mim, CISNE NEGRO. O filme tem uma sutileza incrível e um ritmo inesquecível. Vale resgitro tb para DIETA MEDITERRÂNEA ..

  
@vassilizai Fico na dúvida entre Profissão Repórter, do Antonioni, Glória feita de Sangue, do Kubrick e Donnie Darko (não sei de quem).

  
@vassilizai Segundo as notas que atribui numa lista pessoal, Cisne Negro e 21 Gramas foram imbatíveis.

  
@vassilizai Rede Social, sem dúvida!

  
"London River" :D RT @vassilizai Qual o melhor filme que viu esse ano? Respondam! As respostas irão para o meu blog! :) Comentem galera!
  
@vassilizai Bruna surfistinha

  
@vassilizai Sem dúvida "Cisne Negro"!!!:)

  
A Origem RT @vassilizai Qual o melhor filme que viu esse ano? Respondam! As respostas irão para o meu blog! :) Comentem galera!
  
@vassilizai A Origem!

@vassilizai cisne negro, claro. e o pior: bruna surfistinha

@vassilizai Cisne Negro disparado! Um dos mais sensíveis filmes dos últimos tempos... Impecável! Memorável!

Cisne Negro RT @vassilizai Qual o melhor filme que viu esse ano? Respondam! As respostas irão para o meu blog! :) Comentem galera!


LeMaktura 
@vassilizai Antigo, mas foi A Montanha Dos 7 Abutres. Simplesmente MARAVILHOSO!


eversonu2cover 
@vassilizai Entre tantos, acho q fico c/ Avatar pelo conjunto da obra




harissacbr 
@vassilizai o discurso do rei, atuações incríveis , direção belíssima e uma história linda e comovente sobre superação!


jorgemartins 
@vassilizai O concerto, divertido, emotivo e empolgante.




marcia1907 
@vassilizai melhor filme do ano? a origem