18/04/2011

17/04/11 - "Qual pior filme que vc viu na vida? " - Respostas dos meus amigos twittanos

Eu sempre dou nomes às minhas enquetes. 

Tema de hoje:
 "Qual pior filme que vc viu na vida? "


Prêmio CINDERELA BAIANA 




  
@vassilizai besouro verde

  
@vassilizai A Tribo

  
@vassilizai O filme da "Mulher-Gato" é o número um na minha lista dos piores filmes da história!!

  
@vassilizai "UM HOMEM SÉRIO" que conta a vida decadente de um judeu, começa com um curta NADA A VER..e "HOMENS EM FÚRIA"com o DeNiro!

  
@vassilizai Já viu um doc chamado "the best worst movie"? :) Sobre o pior filme do IMDB e sua legião de fãs?

  
@vassilizai A chave mestre.

  
@vassilizai sério, A Tribo foi a pior coisa que assisti em toda minha vida,julguei pela capa e foi uma droga! KK

  
@vassilizai ... sem duvida ... procurando nemo 

  
@vassilizai na moral, o pior do "um homem sério" nem é o curta no começo, o pior é notar que MAIS UM FILME dos cohen termina nada a ver
  
@vassilizai A Paixão de Jacobina foi um dos piores que vi no cinema. De uma maneira em geral...deixe esse filme por enquanto.

  
Com exceção de Super Xuxa contra Baixo Astral qualquer outro filme dela que eu tenha, por ventura, visto e não queira confessar. @vassilizai

  
@vassilizai "Memórias de um Liquidificador". Péssimo!

  
@vassilizai Norbit! Me sentia torturado, mesmo não estando amarrado.

  
@vassilizai mas o pior filme que já vi na vida: A ILHA DA TERRA que virou até um filme comentado no "O pior filme do mundo".

  
@vassilizai duvida eterna entre - Cinderela Baiana & Lambada A dança proibida.

  
@vassilizai Tem um chamado Cut - Cenas de Horror, com a Molly Ringwald, que é bem isso: cenas de horror, de ruim que o filme é uahuah

  
@vassilizai Pior filme: O Sacrifício, com o Nicolas Cage. The horror ...

  
@vassilizai "Salve Geral".

  
@vassilizai "Acquaria" , "A caixa" e "Passado de horror". Difícil é dizer qual deles é o pior.

@vassilizai Dogville é um dos filmes mais torturantes que já vi. Ele, pra mim, mostrou que o tempo é relativo mesmo!

  
@vassilizai A Mulher Gato tb é um clássico dos filmes ridículos e desnecessários.Hally Berry atuando e eu cagando dah na msm.

  
@vassilizai E os filmes que a Jolie estrela?tirando RARÍSSIMAS exceções,como "GAROTA INTERROMPIDA".Como pior chutaria "SALT"ou"O PROCURADO"

  

  
@vassilizai o desinformante! Insuportável

  
@vassilizai É dificil escolher o pior filme... Pois alguns são bons, mas pecam por alguns pontos...
  
Ahahaha! Ta divertido! @vassilizai Responder "os filmes que a Jolie estrela" é uma demonstraçao clara de inveja feminina! INVEJA! Clara! ;)

  
@vassilizai Era uma vez no México; Instinto Selvagem 2; Assassinos (Sly/Banderas) e A liga da Injustiça. Todos horrorosos com seus motivos.

  
@vassilizai Mas lá vai o pior que já vi, nem sei como assisti: O Habitat.... Nem sei se tem ele tem na prateleira das locadoras para locar.

  
@vassilizai pior filme pra mim é piranhas, a versao antiga, se bem que a nova tbm é um lixo

  
@vassilizai ''O Buraco'' que filme Péssimo !

  
@vassilizai Filme ruim? O último horrível q eu assisti foi Cubo. Nosas que filme péssimo

Cade o povo falar do remake de Psicose @vassilizai ... se esquecem desse atentado ao cinema?

@vassilizai No caso de passado d horror o diretor tentou fazer um final surpreendente e no êxtase do filme ele fez tudo parecer muito idiota


MadameLumiere 
@vassilizai O pior de Paixão Selvagem foi a falta de tato de Gainsbourg em retratar o desejo homossexual.