terça-feira, 31 de maio de 2011

O Homem ao Lado - Dica de cinema @vassilizai

Mais um filme argentino super interessante e que, consequentemente, nos mostra que estamos à anos-luz, em relação, à qualidade no “fazer cinema” , aos nossos hermanos.

Fui assistir a esse filme com a expectativa de manter o bom “Score” de longas argentinos vistos no ano(sempre acima da média). Não deu outra. Uma historia bem comum, recheada de elementos peculiares que caminham passo-a-passo com o lado emocional de cada personagem e que ajudam a manter o público atento a cada detalhe daquela confusão entre vizinhos. 

Na produção, dirigida por Mariano Cohn e Gastón Duprat, um homem muito famoso por seu trabalho(que é uma espécie de designer) começa a se incomodar com o vizinho da frente de sua casa por conta de uma janela em construção por esse segundo.  O desenrolar dessa confusão é engraçado e dramático em seu último ato. Daniel Aráoz, que faz o personagem Victor, rouba a cena, sendo o grande motor da relação espectador x filme, a cada cena uma maneira nova de prender os olhos do público, simplesmente sensacional!

Recomendo muito para quem curte filme bom!

0 Postagens cinéfilas:

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging