quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Super 8 - Cinema com @vassilizai

Um dos filmes mais esperados do ano estréia nessa sexta-feira, dia 12 de agosto, nas nossas salas de cinema: Super 8, com direção de um dos criadores do seriado Lost, J.J. Abrams.

O longa, que tem produção de Steven Spielberg, conta a história de um grupo de garotos de uma cidadezinha que está gravando um filme quando ocorre um acidente espetacular, o qual que acaba sendo captado pela câmera esquecida por eles. Quando voltam para recuperar a mesma, percebem que alguma coisa está errada, ao mesmo tempo a cidade em que vivem entra em colapso, com direito a exército pelas ruas.

A expectativa era grande para esse novo projeto do famoso diretor. Pena que, em tela, o filme não conseguiu atingir o ápice em momento algum, frustrando um pouco maior parte do público. Isso não quer dizer que seja ruim, mas apenas frustrante, visto que era cotado como o possível melhor filme do ano.

O longa tem pontos altos nas atuações. Kyle Chandler é o melhor do elenco, mostrando seu lado firme e rígido que estamos acostumados a ver na ótima série em que o mesmo participou - Friday Night Lights. Poucos interpretariam o delegado da cidadezinha tão bem. Elle Fanning  está excelente no papel da menina do grupo. Muito bom assistir a jovem e promissora atriz com interpretações de tirar o chapéu. O restante do elenco também faz um bom trabalho, dando grande suporte ao filme. Acredito que a direção competente de J.J. Abrams contribuiu muito para isso.

Não é o melhor filme do ano, mas vale à pena conferir.



0 Postagens cinéfilas:

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging