09/09/2011

Larry Crowne – O Amor está de Volta - Cinema com Raphael Camacho

Um carisma que transborda por corações de amantes do cinema. Não tem outra maneira de começar falando desse novo filme dos adoráveis Julia Roberts e Tom Hanks, esse último assina roteiro e direção do longa, que estréia no dia 09 de setembro nos cinemas, Larry Crowne.

Na trama, o personagem de Tom, que dá título ao longa, é demitido por não ter curso superior. Tendo a necessidade de começar de novo no mercado de trabalho, resolve se matricular numa faculdade.Acaba se envolvendo com uma professora e ganhando novos amigos, mudando sua vida para sempre.

Artistas se aposentam. Nascem jovens talentos. Mais algumas coisas não mudam, no mundo concorrido da sétima arte, a rainha do sorriso mais famoso e contagiante de Hollywood, Julia Roberts(que ganhou o Oscar de melhor atriz pelo competente trabalho em Erin Brockovich), em qualquer filme que atua, mesmo quando a produção é pouco interessante, você sempre nota a presença dela. Com o outro astro desse longa, Tom Hanks, não é diferente. Um ator adorado por crítica e público, com trabalhos fenomenais no curriculum (posso citar Filadélfia e Forrest Gump, só dizendo alguns).

O trailer do filme é bem legal, e ultimamente quando o trailer é bom o filme é ruim. O segundo trabalho de Hanks na direção (o primeiro foi The Wonders – O Sonho Não Acabou) muda essa afirmativa.

Vá ao cinema e saia com aquela boa sensação que só a sétima arte pode proporcionar. 
Obs: Quando o filme é bom, claro! J