sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Reféns - Cinema com Raphael Camacho

Essa é uma história que vai se formando aos poucos. A escassez das informações iniciais deixam o espectador muito confuso mas aos poucos o roteiro tenta se encaixar, batendo sempre na tecla do passado dos personagens. O roteiro é assinado por Karl Gajdusek, que foi o roteirista de inúmeros episódios do seriado ‘Dead Like Me’. É a sua estréia em roteiros para cinema.

Na trama, um casal milionário, que vive numa mansão totalmente projetada, vira refém de um bando de assaltantes. Aos poucos vamos descobrindo um pouco mais do passado de ambos os lados e as conseqüências trágicas ficam eminentes. Esse é o enredo que é comandado pelo famoso diretor Joel Schumacher, que já trabalhara com Cage no thriller ‘8mm - Oito Milímetros’.

Nicolas Cage faz o papel de um negociante de diamantes, bastante suspeito, que vive para o seu trabalho e dá pouca atenção à sua família. Nicole Kidman faz o papel de Sarah, uma mulher bonita, insinuante, muito infeliz no casamento que supostamente traiu seu marido com um dos assaltantes.  Liana Liberato, que fez o ótimo ‘Confiar’, interpreta a rebelde Avery, filha do casal.

Você vai lembrar de ‘O Quarto do Pânico’ logo nas primeiras cenas. A dinâmica é bastante parecida. O que se diferencia é que Kyle Miller (personagem do vencedor do Oscar por ‘Despedida em Las Vegas’) vira um personagem enigmático em cena. Sem sabermos o que realmente é verdade, os diálogos vão acontecendo e não conseguimos prever o que ocorrerá após os mesmos. Tinha tudo para ser um ótimo personagem senão fosse o final pífio que arranjaram ao peculiar Kyle!

Estreia nos nossos cinemas dia 11 de novembro e promete levar muito público para as nossas salas.

0 Postagens cinéfilas:

Postar um comentário

 
Copyright © Guia do Cinéfilo | Theme by BloggerThemes & simplywp | Sponsored by BB Blogging