08/11/2011

,

Some Girls - Rolling Stones nos cinemas - Cinema com Raphael Camacho

Reúna quatro geniais amigos, dê para cada um deles seu instrumento escolhido e um dom, jogue no liquidificador grande personalidade e tudo isso vira, o que podemos dizer, um dos melhores grupos musicais de todos os tempos, os Rolling Stones. Qualquer show deles é no mínimo bom. Entretanto, esse em especial, Some Girls, remasterizado em alta definição e som 5.1, é o melhor de todos. O material inédito é um grande presente aos fãs da banda .

Mick Jagger, o magricelo performático do rock and roll, com suas unhas pintadas, mandando ver com sua boina vermelha e seu jeito provocativo e porque não dizer, único! Tem uma presença de palco poucas vezes vista. Ron Wood e sua paleta cor de rosa junto a um cigarro atrás do outro, dedilhando ótimas canções de uma das maiores bandas da história da música. Keith Richards e sua jaqueta preta, calça boca de sino com solos eletrizantes que fazem o espectador, literalmente, pular da cadeira. Charlie Watts e suas baquetas nervosas dando o tom para o abre-alas de todas as famosas músicas passarem ao longo dos 90 minutos do show.

O concerto aconteceu no final da década de setenta sendo considerado por muitos um dos melhores do grupo. Desde o início, impressiona o carisma e a energia o líder dos Stones. Com os dois andares do teatro texano lotados, o público interage mais a cada música tocada. A platéia vai ao delírio com clássicos, como:  Miss You, Honky Tonk Woman e Brown Sugar. Para coroar com um desfecho inesquecível, encerram o espetáculo com uma de suas mais famosas canções Jumpin Jack Flash, sensacional!

Vários shows dentro de um só. Cada música é um espetáculo. Após a sessão a vontade de comprar uma coletânia dos Rolling Stones crescerá a cada segundo. Esse espetáculo passa aos fãs um olhar intrigante de um dos maiores líderes de banda da história do rock. Programa imperdível! Jagger e Cia te aguardam nessa sexta e sábado no UCI perto de sua casa.

Ver um grande show, desse nível, nos cinemas é uma experiência única que a rede UCI proporciona ao público nos dias 11 e 12 de novembro em muitas de suas salas espalhadas pelo Brasil. Não deixe de conferir, role as pedras do caminho e vá conferir essa performace! 

Raphael Camacho - Infoco News