16/03/2012

Saiba tudo sobre a coletiva de "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" em L.A

Na tarde dessa quinta-feira (15), aconteceu uma coletiva muito animada (via streaming para jornalistas estrangeiros), do novo filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros". Estavam presentes os atores Benjamin Walker, Rufus Sewell, Timur Bekmambetov (o diretor do longa) e o produtor executivo e escritor Seth Grahame-Smith.




O papo foi muito interessante e os presentes responderam a muitas perguntas feitas pelos jornalistas. Os atores falaram um pouco dos seus personagens e sobre
como será a dinâmica dos mesmos na trama, comentaram do livro em que o longa se baseia e sobre o universo dos vampiros. Já o diretor Timur Bekmambetov (que já dirigiu alguns filmes, entre eles "O Procurado") falou sobre a participação de Tim Burton na produção do filme e como foi a ótima experiência de fazer um filme em 3D, além de responder qual foi a cena mais difícil/trabalhosa de fazer - a resposta foi a cena em que Lincoln mata seu inimigo.




O filme "Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros" mostra a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.